A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Interferões na divertilândia do meu corpo!


Hoje estou um "caco"! Sinto-me miseravelmente, MAL.


Hoje é o dia seguinte ao dia da toma da injecção AVONEX interferão. Para mim a sexta-feira poderia ser o pior dia da semana, mas não é! Esse "título" continua a pertencer à segunda-feira maldita :P


Daí ter decidido tomar a injecção a quinta-feira à noite, para ter os efeitos durante a sexta-feira, que é o melhor dia da semana, pois significa que vem aí o fim-de-semana =D (mesmo não sendo muito relevante de momento, visto estar sempre em casa, lol).

Não sei se isto acontece convosco, mas há semanas em que apenas sei que tomei a injecção porque aquela dor no momento da "pica", dificilmente se esquece... Porque não tenho qualquer efeito no dia seguinte, mas normalmente durmo mal, ou melhor, não durmo nada.
Depois há dias, como o de hoje, em que me sinto miserável. Primeiro porque não dormi nada de jeito e segundo porque me dói tudo! Sinto-me agoniada, tanto que de vez em quando até vem aquela sensação/ameaça de ter de chamar pelo "greg"... Normalmente à sexta o melhor é evitar toda agente para não ferir susceptibilidades... mesmo que a Eugénia Margaida tenha ido de fim-de-semana, os Interferões instalaram-se para fazerem a PARTY pelas minhas entranhas!!!

Se quiserem partilhem a vossa experiência e até conselhos, de como passar melhor o tempo nestes dias, nos comentários.
^ Top