A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

domingo, 30 de outubro de 2016

Não é a doença que comanda a vida!

São exemplos como estes que demonstram que não é a doença que comanda a vida, nem que nos define, mas sim Nós e as Nossas Escolhas!

 

____//____

 

O Alexandre Dias é mais um grande exemplo de superação e motivação. 

Quando soube do diagnóstico de Esclerose Múltipla, o Alexandre deixou-se ir abaixo, como todos nós. O isolamento e o refúgio da casa levaram-no a uma situação limite.
Felizmente que, também ele conseguiu arrumar as ideias e seguir em frente relativamente à notícia do diagnóstico da doença.


"O ano de 2014 fica para sempre na minha memória, como o ano em que me cansei de me cansar e que decidi lutar pela minha vida para não dar a vitória à doença."

Alexandre Dias 
 


Hoje é de facto um exemplo a seguir, para além de vestir a camisola da EM'Força e de participar em diversas corridas, também irá iniciar a participação em provas de triatlo.

 

"Quero apenas deixar uma mensagem, a família e os amigos são fundamentais, mas esta necessidade de mudança tem que partir só de nós, sem isso nada feito. Como eu encontrei a corrida, espero que vocês encontrem o que vos faz feliz."

Alexandre Dias
  


@ironEM no Facebook
 
Página do Facebook do Alexandre Dias: https://www.facebook.com/ironEM/?ref=page_internal 

____//____

Miguel Rocha soube em janeiro que sofria de esclerose múltipla e em setembro sagrou-se campeão nacional da modalidade. "Seguramente não vou desistir de viver", garante.

Fonte do site Diário de Notícias

Veja aqui a notícia na integra: http://www.dn.pt/desporto/interior/o-campeao-que-nao-se-deixa-vencer-pela-doenca-5440827.html





^ Top