A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ressaca dos Interferões ?!

Não tenho tido disposição para vir escrever aqui... início da semana foi um pouco atribulado, com poucas horas de sono. Enfim, a Eugénia Margaida insiste em deixar-me ainda com menos paciência para as trivialidades do dia a dia, depois nem com ajuda de suplementos para aliviar o stress consigo descanso.

Bom o que vale é que o final da semana trouxe mais tranquilidade à minha cabeça, e por consequência, consegui repor algumas horas de sono perdidas.

Na semana passada, escrevi aqui sobre o dia de festa que os Interferões deram no meu corpo, após ter tomado a injecção, habitual, de AVONEX, na quinta-feira. Acontece que hoje seria dia de festa, para os Interferões, mas acho que ainda estão de ressaca... Felizmente não tenho tido dores, tenho estado bem disposta, mas é dificil compreender o porquê de haver vezes em que não me aguento com as dores e vontade de vomitar, é que nem a tomar paracetamol fico bem.

Hoje, como tenho estado bem disposta, consegui por a criatividade a funcionar, e para além de ter conseguido desenhar, ainda fizemos doce de Figos. Este mês tem sido de facto muito doce ;P



^ Top