A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Abelhas irrequietas



Ontem fomos passar o dia com a família. Conviver com quem realmente importa.


Foi de facto um dia diferente, muita conversa e gargalhadas. Boa disposição!
Ainda consegui tirar algumas fotos de abelhas a colher polén. 


As fotografias não ficaram nada de especial. Elas não estavam quietas, não param de trabalhar, são mesmo assim. Foram momentos em que de facto só pensava em conseguir tirar uma boa foto sem ser picada =P





Depois de um dia cheio de boa disposição e de uma noite bem dormida, seria de esperar que me levantasse cheia de energia e de vontade de aproveitar o dia ao máximo. Mas não, acordei ainda mais cansada e "preguiçosa" do que nunca.

Não combati a dor, o cansaço nem a desmotivação. Hoje de facto não me superei, deixei-me ficar.
Também não fiquei deitada a pensar na vida, mas a ausência de motivação e a falta de paciência venceram-me!

O mês de Outubro foi um pouco assim, ora estava super bem disposta como de repente já não. Houve dias super produtivos, outros que nem valia a pena ter saído da cama.

Hoje, não sei se é a Eugénia Margaida que anda a fazer das suas ou se simplesmente é o meu mau feitio em ação... ou talvez tenha ficado assim, por observar as abelhas a trabalhar ontem, fiquei exausta, lol :P

 Mas sei que amanhã, dê por onde der, vou conseguir superar-me =D







^ Top