A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Contrariei todos de uma só vez!

Consegui! Hoje contrariei há grande a falta de vontade, o estado de espírito e a Eugénia Margaida! Contrariei todos de uma só vez!

 

Pensava que seria mais um dia sem conseguir ignorar, aquela falta de vontade, que só nos faz valorizar o que não interessa... Mas consegui!



Sabem quando não têm mesmo, mas mesmo vontade nenhuma de fazer alguma coisa, que sabem que precisam de fazer, mas que algo nos diz para não fazer? Bem hoje estava nesse dilema.
Acordei com os pés de fora. Estava farta de tudo. Como referi no post anterior, estava num naqueles estados de espírito que só a Eugénia Margaida sabe proporcionar, para além de estar com dores, como tem vindo a ser habitual, por isso não estava à espera de conseguir concretizar grande coisa hoje.


No entanto, consegui contrariar-me, mesmo com aquele pensamento na cabeça "não vou conseguir", "está frio", "vou perder tempo", lol, perder tempo?! Saí de casa, e fiz um treino como ainda não tinha feito. Aguentei 35 minutos, seguidos, a correr. Senti-me tão bem. Depois de uma pausa de 8 dias, apenas com treino localizado, nunca pensei que conseguisse superar o tempo que havia feito anteriormente, de 28 minutos. E para terminar, ainda fiz o tal treino localizado para enfim, tentar ganhar massa muscular.

Podem achar absurdo, estar a escrever isto aqui, mas senti-me e sinto-me tão bem por ter feito algo hoje, que só pensava não ser capaz de concretizar, que tinha de partilhá-lo aqui convosco! =D



^ Top