A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Yoga??? E porque não?


Estou a insistir neste tema, pois sofro de ansiedade e stress, e acontece que começo a perder a paciência comigo mesma

 

Estou a insistir neste tema, pois sofro de ansiedade e stress, e acontece que começo a perder a paciência comigo mesma :S

 

Acredito que haja mais gente nesta situação, por isso partilho aqui convosco, um dos vídeos do canal do Youtube Adaptive Yoga for Multiple Sclerosis, pois vou apostar nesta prática!




Deixo aqui o link para o Blogue do Adaptive Yoga for Multiple Sclerosis onde poderão esclarecer dúvidas relativamente à prática do Yoga. Têm também disponíveis, vários vídeos sobre os exercícios de Yoga.

Vou desafiar-me a mim mesma, irei iniciar a prática de Yoga e exercícios de meditação. Em Janeiro de 2017, irei fazer o update da situação, se de facto me trouxe algum equilíbrio na vida ( espero que traga =D ).


^ Top