A Papa Mielina

A Papa Mielina
banner A Papa Mielina

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Voltámos!

Depois de algum tempo sem darmos notícias, voltámos!
Começamos o ano com um artigo, sobre o ano que passou e o que de facto mudou nas nossas vidas.




Posso com toda a certeza dizer que o ano de 2017, foi um ano de mudanças. Mudámos de casa (de apartamento para moradia), mudámos da cidade para o campo, mudámos de trabalho, mudámos de hábitos, mudámos de horários, sobretudo mudámos a rotina, e temos um novo membro na família, a nossa querida Sarrapateca (uma cadelinha hiperactiva) que já entrou nos nossos corações 😍.

Embora tenhamos mais coisas para fazer, depois de um dia de trabalho, estamos felizes e passados 6 meses não estamos nada arrependidos em relação às decisões que tomámos.

Finalmente conseguimos dormir... O facto de pudermos ouvir o silêncio, é muito tranquilizante.

A Dona Eugénia Margaida servia de "bode expiatório", pois sempre que estava mal, sempre que tinha a dor daqui ou dali, sempre que passava uma noite sem dormir (sem ser por causa do barulho das outras "almas que por ali habitavam"), a culpada era sempre ela.
Mas na verdade, haviam outros culpados... que não vou referir pois isso tudo pertence ao passado e o que importa aqui é o presente e o futuro.

A conclusão a que chego, é que na verdade o único culpado no meio disto tudo, SOU EU! Porque não consegui evitar a acumulação de stress causada por certas e determinadas situações. Fui muito ingénua. Mas nada nem ninguém me haviam de preparar para o caminho que percorri até hoje.

Portanto decidi que já era tempo de pôr isto tudo para trás, e avançar. Mais uma vez o verbo "mudar" vai ser mote para este novo ano. E o grande desafio vai ser controlar o stress... Viver sem que o stress me controle e sem que a Dona Eugénia Margaida se intrometa.


Feliz Ano para todos!!!! 😘✌

^ Top